Promoções e Regulamentos

FRETE EXPRESS:

Na TIY temos Entregas Express para todo o RJ!

Para solicitar as Entregas Express, ao finalizar sua compra caso esteja disponível essa modalidade para a sua região aparecerá a opção clicável no checkout.

Compras relizadas e faturadas até às 11h, serão enviadas no mesmo dia e poderão chegar em até 42h úteis (até mesmo no mesmo dia) após a aprovação da compra. Essa modalidade de entrega está disponível de segunda à sexta-feira, e poderão ser entregues inclusive após o horário comercial. Caso seja faturado após esse horário, serão enviadas no dia seguinte.

 

CASHBACK - TIY CLUB

Ao realizar uma compra seja na loja física, site, Whatsapp ou eventos externos da marca, você ganha 10% do valor total da compra em cashback que ficarão válidos pelo período de 30 dias. Todas as suas compram geram cashback, porém valor do resgate é válido para peças de valor cheio, exceto Bazar.

O resgate dos pontos é limitado a 15% do valor gasto em sua nova compra, não sendo acumulativo com outros cupons ou promoções, por exemplo: Cashback + cupom de aniversário. A cliente deverá optar por utilizar um cupom ou outro.

O resgate poderá ser efetuado presencialmente com as nossas vendedoras ou via Whatsapp, com a nossa Personal Shopper. Para resgate via Whatsapp basta clicar no ícone do Whatsapp disponível no site ou link no Instagram e informar que gostaria de efetuar o resgate. O bônus será gerado através de um código que deverá ser inserido no checkout para compras no site no campo de descontos ou, se preferir, poderá ser utilizado também nas compras com a nossa Personal Shopper.

 

Importante:

Após converter seus bônus para serem usados no site ou Whatsapp, não é permitido reverter para usa-los na loja física.

O número do seu celular será sua chave para pontuar e resgatar seus bônus no TIY CLUB, portanto, mantenha seu número atualizado e informe sempre o mesmo número de celular no momento da compra.

 

TIY EM CASA:

Gostaria de receber #TIYEMCASA? Agora você pode!

Para receber sua malinha TIY, basta solicitar via Whatsapp a nossa Personal Shopper. Após a solicitação seu cadastro passará por uma análise e temos o prazo de até 72h úteis para retorno pelo mesmo canal de atendimento.

Atualmente esse serviço encontra-se disponível para bairros selecionados do Rio, até 15km da nossa loja física ou escritório, localizado no Recreio dos Bandeirantes. Consulte seu CEP*


Confira todas as regras para garantir o serviço TIY Em Casa:

  • A cliente precisa criar o seu cadastro com a nossa Personal Shopper ou ser cadastrada no site com seu CPF;

  • Esse serviço atualmente é destinado para clientes com histórico mínimo de 3 compras na TIY e com o valor de compras que tenham somado R$1.000 nos últimos 12 meses;

  • O cliente deve fornecer todos os dados corretos para o envio da mala TIY Em Casa, incluindo número de telefone atualizado;

  • As mensagens via WhatsApp devem ser respondidas, garantindo que seja possível combinar de forma rápida e precisa a entrega e devolução da mala TIY Em Casa;

  • É de responsabilidade da cliente deve conferir a quantidade de peças recebidas com a nota anexada junto à mala TIY; a mesma possuirá uma senha, que poderá ser aberta após inserir o código informado via Whatsapp exclusivamente para a cliente que irá receber a mala;

  • Após a seleção de looks, caso haja devolução de alguma peça a mesma devem se manter em seu total estado conservação, com todas as etiquetas afixadas e sem indícios de uso;

  • A mala TIY deve ser devolvida em até 24 horas;

  • A cliente deve residir em um raio de até 15km da loja física ou do nosso escritório;

  • Caso a cliente note que o produto recebido está em desacordo com o esperado, o cliente deve comunicar imediatamente a Personal Shopper que realizou o atendimento;

  • Após a seleção de looks, a cliente deverá enviar fotos das peças selecionadas via Whatsapp Oficial da Marca para que a Personal Shopper emita um link de pagamento ou envie a chave pix para finalização da compra.

  • Caso no retorno da mala constatemos a ausência de alguma peça, ou haja algum dano, falta de etiqueta ou marcas de uso na mesma, A TIY Brasil entrará imediatamente em contato com a cliente para acerto de valores referente a essas peças, cujo a responsabilidade é inteiramente da cliente durante o período em que a mala esteja em posse da mesma.

Compras via TIY Em Casa também geram cashback. 

 

FRETE GRÁTIS:

Campanhas de Frete grátis serão enviadas apenas na modalidade econômica (PAC). Em casos de pedidos com entrega rápida, expressa ou urgente, o frete continuará sendo cobrado. Não acumulativo com outras promoções.

 

ANIVERSARIANTE DO MÊS:

Aniversariantes do mês ganham 15% de desconto. Válido para a loja online e física para peças de valores cheios, exceto coleção Bazar. Desconto não acumulativo com qualquer outra ação ou em troca de produto.


Caso seja adicionada peças do Bazar ou itens com valor promocional no carrinho, a promoção não será válida. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Para compras realizadas na loja física, será necessário realizarmos 2 (dois) processamentos de compra para utilização do cupom, sendo uma para peças de valores integrais (aonde o desconto será aplicado) e outra para peças do Bazar.

 

PARCELAMENTOS:

Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros no site, Whatsapp e loja física, com valores mínimos de compra que serão informados no checkout, na sacola.